quarta-feira, 8 de abril de 2009

APRIMORAMENTO CONTÍNUO

.
A Fundação Israel Pinheiro (FIP), a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional e Política Urbana (Sedru) e a Prefeitura de Pedro Leopoldo promoveram, nos dias 24 e 25 de março, na sede do Executivo, o curso de Regularização Fundiária Sustentável.
Ao representar o Legislativo Municipal, Vanderlei Dias adquiriu novos conhecimentos sobre formas de legalizar a permanência da população em assentamentos habitacionais irregulares e garantir a melhoria de suas condições habitacionais.
Para o parlamentar, o embasamento técnico obtido nestes dois dias proporciona suporte para solucionar questões legais pendentes referentes à Cascalheira e à Área Verde, localizadas no Theotônio Baptista de Freitas (Lua), bairro onde Vanderlei Dias reside. “Fomos vítimas de um processo de urbanização irresponsável, sem comprometimento com a dignidade humana e sim para atingir interesses políticos. Atualmente, sofremos as conseqüências de um crescimento desenfreado com o qual o Poder Público, em suas três esferas, foi conivente”, sublinha o parlamentar.
.

Nenhum comentário: